Os Melhores Videos Do Primeiro Semestre De 2018

Como Iniciar um Peugeot 5008 Cativa Pelo Luxo, Contudo Confunde Com Botões Excessivo - Rodas

Fabricantes de smartphones até prometem, no entanto pela prática não é possível utilizar a tecnologia presente em modelos da Motorola, LG e Asus. É comum achar celulares que têm suporte para cartão microSD de até dois TB. Alguns exemplos são o Moto Z2 Play, LG G6 e Zenfone 3, todos lançamentos desse ano.

Advertisement

A possibilidade das fabricantes é de mais espaço pra salvar arquivos, o que atrai parcela do público. Porém, com uma busca rápida nas lojas, vem a revelação: não existe cartão de memória com a generosa capacidade no mercado - no Brasil e no mundo. Faça o teste você mesmo: tente descobrir um cartão de memória com know-how menor, como um TB. Você vai perceber que é inadmissível localizar modelos acima de 256 GB. O pretexto é claro: eles ainda não são construídos. O microSD mais robusto da SanDisk oferece 256 GB de espaço pra arquivos. Ele nem ao menos se compara com os cartões SD - de dimensões maiores - da corporação, uma das maiores do setor.

  • Realidade embaçada
  • 06/03/2017 às 11:05
  • AVALIE Sua PRÓPRIA PRESENÇA VIRTUAL
  • Ano de Fundação: 2013
  • Pra trabalhar nesta área tem que-se pagar em torno de R$ 3.000.00

O consumidor tem à insistência cartão de até 512 GB, e neste momento existe um protótipo pra microSD de 1 TB. Ele foi divulgado em setembro de 2016 e por hora não é vendido. Doença Da Mãe E Furto Exercem Empresário Abrir Franquia De Objeto Natural ao TechTudo, Ana Toillier, diretora de marketing da Western Digital (grupo que abriga a SanDisk) confessa que a corporação considera duas frentes ao fazer produtos novos: a demanda do mercado e o avanço da tecnologia.

Advertisement

Com o aumento de celulares oferecendo suporte a esses cartões, é possível que a procura não seja um problema. Segundo Toillier, os smartphones ocupam um papel central atualmente, o que pode influenciar pra que a realização de cartões microSD com maior experiência seja mais rápida do que o recurso do SD de um TB. Desse caso, restam as questões tecnológicas. Eventualmente, no tempo em que você lê esse postagem, existem diversos laboratórios pelo mundo estudando como agrupar dois TB de tema em áreas microscópicas.

Além da experiência, assim como existe a apreensão com o desempenho. Pra essa finalidade, a SanDisk aposta na tecnologia 3D Flash que promete uma melhor performance em ligação à velocidade de transmissão de dados. Desta maneira por que as fabricantes incluem o suporte a microSD de dois TB? Marcas como Motorola, LG e Asus neste instante exibem nas fichas técnicas de seus celulares a técnica para cartão microSD de até 2 TB.

Advertisement

Existe um porquê pra isso: apesar de não ser vendida, a tecnologia é prevista dentro das especificações de cartões microSDXC ( Cinco OPÇÕES DE FRANQUIAS VIRTUAIS Extended Capacity), que utilizam o sistema de arquivos exFAT. A Motorola ponderou ao TechTudo que “tem como um dos seus principais objetivos se antecipar nas tendências de mercado e responder as principais exigências do consumidor”. Asus e LG foram procuradas, mas não se manifestaram para esta reportagem. Realmente compensa esperar até que microSDs de dois TB cheguem ao mercado?

Como recuperar mídia perdida no microSD?

Diante de uma expectativa incerta sobre quando esses modelos chegarão ao mercado, vale meditar sobre o seu perfil de consumo. Franquias Têm Unhas De “Amor à Existência” E Mil Cores De Esmalte Na Hora - divulgada com exclusividade pelo TechTudo em agosto - contou que trocar de smartphone a cada ano é o sonho de consumo dos brasileiros. Se você se encaixa nessa lista, o suporte a microSD de 2 TB não tem que ser um fator decisivo pela hora da compra. Como recuperar mídia perdida no microSD? Usuários trocam dicas no Fórum do TechTudo.

Share This Story

Get our newsletter